sexta-feira, 16 de maio de 2008

O mundo pode acabar ! / ?




Ví uma notícia hoje, meio velha é verdade, mas que me deixou bastante pensativo.
Uma delas é esta, mas não é a única, procurei em algumas outras fontes e também achei algumas notas interessantes..

Veja esta aqui, esta outra e mais esta.. E fique com medo! Muuuito medo!

Well, well, well, well my friends...

Uma coisa pode-se tirar dessas notícias, e me deixa bem triste: Talvez não tenhamos a Copa de 2014 no Brasil porque, lógicamente, até lá nós já estaremos pra lá de mortos, devido a esta(s) reedição(ões) do filme Armaggedon, que parece que nos assombra somente porque deixamos com que Bruce Willis, que já salvou o planeta em O Quinto Elemento (e de quebra faturou aquela "moça muito ajeitadinha", sendo que ele já pegou até a Rachel - J. Aniston =p) morresse no final do filme para que sua filha (Arwen) pudesse se casar com Matt Murdock, mais conhecido pelos bandidos como o Demolidor.

Agora, será que toodas essas notícias (e tem mais, eu só coloquei alguns links no blog) são mesmo balela? Por que tantas assim estão aparecendo? Por que tantos furacões, tornados, tsunamis, enchentes aparecem no planeta ultimamente? Já estamos pagando por nossos pecados?
Agora já é até uma atitude corriqueira em nossa vida, vermos notícias sobre catastrofes semana após semana, que a maioria das pessoas não " se tocou" ainda que isto está se tornando cada vesz mais frequente!

Se algum meteoro não resolver acabar com a raça da Terra, dentro de no máximo 50 anos (será que eu estarei aqui pra ver?), o planeta já vai entrar em colapso do mesmo jeito, então será que importa mesmo a veracidade dessas notícias? Calotas derretendo, temperatura aumentando, água acabando, árvores acabando, animais acabando.. É meus amigos(as), parece que nosso tempo está chegando ao fim!

Então todos, aproveitem as suas vidas, enquanto podem. Por que, em pouco tempo, alguém vai ligar pra você, e quando você atender, tudo que a voz misteriosa irá dizer vai ser: - SEVEN YEARS!
MUAHUAHUHAUHUAH [risada maléfica]

2 comentários:

Maíra Oliveira disse...

Nossa e o renan(o céico) de repente com medo do destino..

vai pecar desgraçado..!! huashuashuah

num te preoucupa vai dar td certo...

se o planeta acabar acaba o sofrimento, dor, fome, injuustiça, capitalismo todas as coisas ruins..

e o universo vai poder repouar em paz..!!

CR. disse...

é, mas aí acaba uma das melhores coisas também do universo!
EU!
ahauahuahu
brinkdeirinha...
xD

=*