quinta-feira, 8 de maio de 2008

NERDS, de onde vieram, pra onde vão, e o que eu tenho haver com isso?

Um nerd em seu habitat natural


Quando ia escrever o início desse primeiro post me veio na cabeça aquela música que foi lançada a uns tempos do Renato Russo - Mais uma vez (coisa gala-seca não é?), acho que por estar tentando pela segunda vez construir uma COISA que possa ser chamada de blog sem me cansar da idéia...=p

Agora nessa versão 2.0 (na verdade é 1.9 xD), nada de falar da vida, confins do universo, foras acumulados em sequência, NÃO! Coisas mais agradáveis como músicas, vídeos, filmes, universidade (sim isso é agradável, aliens!), e "coisas nerds" em geral serão os assuntos de nossas conversas monólogas querido e único amigo leitor...

E pra começar com o pé do meio (o___O), hoje, você conhecerá o jeito de ser nerd!

Conheça nesta página a história, sub-grupos e mais curiosidades (é pré-requisito para o que eu vou falar a seguir, leia antes de continuar!): NERDS, DE ONDE VIERAM, PRA ONDE VÃO?


Quadro de comparações


Primeiramente, me situando para que eu e você fiel, querido e único amigo leitor saibamos quais sub-grupos eu me encaixo. Analisando temos: Geeks, Gammers e, de Fanbases (ou Fandoms) os seguintes sub-grupos do sub-grupo: Otakus, Harry Potter, Star Wars, Tolkien, entre outros inúmeros Fanbases que não constam na lista.

Essa figura mais em cima serve pra você comparar seu grau de Nerdismo (eu tenho influência de todas as "escolas"), é sempre bom para que uma pessoa tenha ciência que ela é um nerd em potencial!

Agora você já sabe o que é um nerd, de onde eles vieram (da casa do ca...), pra onde eles vão (pra puta que p..), e o que VOCÊ que está lendo meu blog nesse exato momento (É, VOCÊ MESMO!) tem haver com isso (P.N., que pode ser praticamente nada ou outra coisa que mamãe me ensinou que não se deve falar)!

Minha missão desse post está completa, então vou voltar pro cantinho da minha poltrona fétida e mofada até nosso próximo encontro. Até lá!




4 comentários:

Unknown disse...

Яenan, cara... quanto talento pra falar besteiras!!! KKKKKKKK Brincadeira.... mais quem disse que senhor dos aneis é CDF? me senti ofendido!!! guerra nas estrelas coisa de NERD? NÃOOOOOOO do contrario EU seria um... (fora de cogitação) mais emfim, por mais que vc diga não falar da sua vida pessoal, acaba por vazar ela nas entrelinhas... é já que o post era para um único leitor, requiro desde já o direito ao "Comentário" Único tabém!!! afial, quem não lê não comenta!!!!! Flw... (NEOfilosofo)... ;-)

Maíra Oliveira disse...

qnta besteira reunida...

hushusahuashsuh

mentira...

mas a maior é q vc autor, até onde eu sei, não tem poutrona fétida e mofada para voltar enquanto espera inspiração para o proximo post...

hauauhauauaha

te cuida ficou legal...!!

é um segundo bom começo....

Unknown disse...

Aiiiiii.............kkkkkk!

Até que tu escreve bem!mais esse papo de ''nerd'' ñ é comigooo!
eu to longe de ser uma ''nerd''!

;D
Mais gostei!

Tá legal!

Até o proximoo!

=*

naiarabetania... u.u disse...

esse povo nerd é uma desgraça. xD
prefiro eu e os meus livrinhos do kafka enquanto escuto apocalyptica. lol