terça-feira, 23 de setembro de 2008

Post Nerd...



Oi oi oi!
Aqui quem vos fala é CR.!
É, depois de vários e vários dias (meses!) sem notícias minhas, tô de volta!
Ficaram com saudades né?
ahuahuahua

Poisé, tava sumido, que a a Unifap tá cruel esses tempos, não dá mas pra ficar vadio!
E como vocês podem ver, uma nova Nerd entrou pra 'equipe' (agora virou né? xD) do Blog! Visitem também o blog dela, que é legal pra caramba, tá lá nos favoritos.

Novidades musicas?

-Saiu ontem a música nova do The Killers! Chama'se Human e é boa, mais dançante que as músicas dos CDs anteriores, Hot Fuss - um dos melhores discos que já ouvi, e Sam's Town, Sawdust não vale.
-Novo do Kings Of Leon, é muuuito bom, o melhor de todos pra mim! Baixem já!
-Uma banda nova, que ainda não tinha escutado, é MGMT (Lê-se Management), veeery good! A primeira faixa é a que mais tenho escutado esses dias, Time to Pretend. Batidinha viciante!
-O novo do Oasis, Dig Out Your Soul, já baixei também, mas ainda não tive a oportunidade de escutá-lo direito, então, não posso falar se é bom ou não. As únicas que eu escutei me agradaram, mas não chegam perto dos clássicos que eles já produziram (inclusive uma música especial minha e de alguém!).
Tem mais várias novidades musicais (nova música do Franz Ferdinand, Snow Patrol, Chris Cornell, Kaiser Chiefs, novo cd do Metallica, do The Verve, do Bloc Party, do The Stills, e mais uns antigos que descobri esses tempos, como The Rakes, Wolfmother, OneRepublic, Elbow, Arcade Fire, e vários outros, e outros...) , só que o tempo que tenho é curto, daqui a pouco tenho que 'me ir-me' (né NB.) pra bendita Unifap! =/
Estudar pra poder ganhar uma grana e poder ir no show do Muse, do U2, do Coldplay, e vários mais.. Eles vêm até aqui no Brasil e eu não consigo ir! Fodasse (desculpem, mas a indignação é muita!)!!!

Mais coisas nerds?

-ZEREI Guitar Hero 3: Legends Of Rock, no EXPERT! Suei muito, meu braço ficou 1 dia fraco, mas consegui! Agora é treinar rumo a Through the Fire and the Flames! \o/
-Estou jogando o jogo do The Godfather! Bom bom!
-E também, God of War 2, muuuito feeeera! Kratos Rulez!
-Quero um Play3, pra poder jogar Metal Gear Solid 4: Guns Of the Patriots! Alguém se habilita a fazer essa caridade (não custa nada tentar!)?
-Minha EGM Brasil não está mais chegando em casa! Deve ter algo de errado com minha assinatura. Agora, perdi um número e vou ter que comprar nas bancas! Já tava mal acostumado, com ela chegando todo mês aqui em casa! XDDD

Coisas não-Nerds?

-MENGÃO de volta ao G4! uhuul
-Manchester AINDA não é líder da Premier. =/
-Me fudi nas provas da unifap que já fiz esse Semestre!
-No lado pessoal, algumas alegrias estão me livrando do marasmo e tristeza que estava. =D
-Comecei a malhar! Aleluuuia. Tive que parar por duas semanas devido a uma queda de Patins (não se preocupem, tô recuperado já! xD), mas agora vou voltar a pegar pesaaado! hehehe
-Prison Break tá muito feeeera (assistir séries em demasia é Nerd? Oo), Dexter é muito bom. Vô começar a assistir Friends denovo!
-Ainda continuo imbatível no Winning Eleven. E aceito desafios!
-Quero um estágioooo, um trabalho, something, ando liso esses tempos.
-Cortei meu cabelo bem baixinho, tá ridículo, não foi minha culpa, o cara pirocou, tive que pedir pra ele baixar maaais (mamãe disse que tô com cara de moleque!). :'(
Bom, acho que é o bastante pra dar uma relembrada (qualquer coisa 'importante' que eu lembrar depois, posto aqui).
Aah, já sei o nome que vou dar pra minha banda: Feedback! Gostam?
E uma ultima notícia, que não é muito boa...
Minha internet virou Cinderela agora! Toda 00:00 hora, em ponto, ela cai. Acho que foi meu pai que fez isso, pra eu dormir mais cedo (não adiaaanta! hehehe), mas ainda não tirei a dúvida..
E eu, fico impossibilitado de acessar, na hora mais bacana! hehehe

Por isso, meus posts da madrugada não aparecerão enquanto esse problema não for sanado.. xD
Esperem mais posts em breve, tô de volta! ;)
obs.: Foto bacana! :)

c'youalsoon! õ/

Um comentário:

Anônimo disse...

idiotisse essa conversa imbecil d+