sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Halo 3


Halo 3 é a última versão da trilogia Halo: Combat Evolved. Foi lançado no dia 25/09/2007 pela Microsoft Games Studios e produzida pela Bungie. Existem 3 versões do jogo que podem ser adquiridas: a padrão, a limitada, que contem alguns Art Books e a Lendária, que vem acompanhada de uma réplica do capacete de um dos personagens do jogo, 3 DVDs de extras e alguns outros itens.
Esse capítulo final coloca o jogador sendo o Master Chief, com uma armadura avançadíssima na luta contra os alienígenas Covenant e Flood. E além dessa história emocionante esse último capítulo trouxe um record consigo. Halo 3, tornou-se o lançamento mais bem sucessido da história depois de apenas 170 milhões de dólares no primeiro dia, tirando o lugar do Homem Aranha, na história do entretenimento dos Estados Unidos. Sim, isso é de dar medo.
Halo 3 foi muito bem recebido pelo público mundial, mas o brasileiro se fez com a versão dublada para o português. Dublagem que não perde em nada para as animações que são veiculadas pelo cinema. Pela gráfica incrível que é alcançada pelo jogo. Há comparações óbvias com o "Gears of War" por possuir cenários bem mais ricos que o Halo. Mas em nenhum momento pode se afirmar que um é inferior ao outro. Por dá uma excitação maior e mais real, porém exagerada, das explosões, tiros, corpos e objetos voando por aí. A música bem escolhida dá um certo ar de ficção-científica ao jogo. Não é um jogo longo, com aproximadamente 10 horas de duração, mas com muita ação do início ao fim. Sem intens para coleta, lugares secretos e coisas do gênero o jogo torna-se rápido.
Halo 3 é um jogo do gênero: tiro em primeira pessoa. Devido a simplicidade e eficência dos controles e a mira semi-automática, até mesmo o jogador mais inexperiente - como eu - consegue obter bons resultados no jogo. O arsenal é enorme como sempre, mas com algumas novidades como o escudo bolha. Fora o uso incrível de transportes áreos e terrestres para dar aquela animada a mais no jogo.
Um dos melhores Multplayers que eu já joguei. E indico para o jogo para todos aqueles que querem ter emoções fortes. ;)

NB. 8D

P.S.: Eu sou a mais nova autora do blog. Esse é o meu primeiro texto. Estou aqui para dar uma ajuda ao CR. que tem andado um pouco (muito, bastante, demais) ocupado esses dias. :)

2 comentários:

CR. disse...

É, muuuuito ocupado.. Mas depois, acho que vão saber pq.. XDD

Anônimo disse...

Nb, você conseguiu me converser a comprar esse jogo! \o/ Eu tava em dúvida, mas depois de tantos adjetivos, resolvi comprar.