The Sims 3 é considerado um dos jogos mais esperados do ano de 2009, seu lançamento foi feito aqui no Brasil no dia 5 de Junho, após alguns adiamentos para a finalização do jogo, o que aumentou a expectativa dos jogadores. Vendendo 1,4 milhões de cópias para na primeira semana e com mais de 7 milhões de downloads de conteúdos criados pelos jogadores, inclusive downloads feitos para os celulares, já que está disponível em versões para o Iphone na Apple App Store dos EUA em apenas 18 horas, pelo o que a produtora Eletronic Arts informou.
Quem nunca se interessou por The Sims com esta nova versão começou a olhar com outros olhos. O game voltou com melhoras na criação, dando maior liberdade ao jogador. Agora o jogador pode criar objetos e divulgá-los na comunidade on-line, onde outras pessoas poderam baixar suas criações. O personagem fica mais complexo, você agora pode ser um insano, azarado, com sérios problemas com compromissos e mão fechada, causando assim alguns conflitos com outros personagens. A jogabilidade com certeza aumentou, mas vai de cada um saber utilizá-la da maneira que mais agrada.
Os gráficos melhoraram muito, quando comparados as outras versões, porém ainda há algumas falhas. Tanto que você tem que escolher entre jogar bem e uma resolução melhor, com exceções de donos de computadores mega potentes. O jogo aberto tornou o jogo mais agradável, o que é um fato, mas ainda existe lugares que ainda não podemos enxegar o interior, como o trabalho.
E devido a problemas técnicos (pessoas chegando aqui em casa), mais tarde continuo o post. Já que o material é grande e faço questão de colocá-lo, porque esse jogo é o caralho. :)
NB.





